A divulgação dos áudios de brigas envolvendo o paraibano, o DJ Ivis, e a digital influencer Pâmella Holanda, nesta sexta-feira (23), tem gerado polêmica. Para a delegada Renata Matias, coordenadora das Delegacias Especializada de Atendimento à Mulher na Paraíba (Deams), nada justifica às agressões cometidas pelo músico.
“Nada justifica. Quem tiver cometido qualquer situação de crime vai responder pela sua situação. Você justificar a violência, a agressão, por outra coisa não é justificável. Uma coisa não justifica a outra. Quem tiver se responsabilizado por qualquer crime, vai ser responsabilizado, mas uma coisa não justifica a outra”, comentou.
O caso ganhou nova repercussão após o vazamento de áudiosque viralizaram nas redes sociais. Eles trazem uma conversa do DJ Ivis com sua ex-esposa, Pamella Holanda. A digital influencer ameaça tirar a própria vida junto com a filha após o músico comentar sobre separação matrimonial.
Logo após a divulgação dos áudios,Pamella Holanda se pronunciou e, em vídeo de quase dez minutos publicado no Instagram, diz que “sempre soube que algumas coisas iam ser usadas contra” ela, e que essa era umas das razões pelas quais tinha medo de me separar do então companheiro.