Após mais de um ano de tratamento contra um câncer de mama, a biomédica Jussara Sinelly, de 33 anos, recebeu o tão esperado diagnóstico da cura na manhã desta quinta-feira (22). A notícia foi dada pela médica dela, a oncologista clínica Nayarah Castro.
Natural da cidade de Diamante (PB), e erradicada em Itaporanga, ela obteve a confirmação justamente quando estava indo fazer o retorno ao Hospital do Bem, que é uma área específica que trata as pessoas com a doença no Hospital Regional de Patos (PB).
Ao chegar à unidade hospitalar, já sabendo da restauração da saúde, a diamantense se dirigiu e tocou ‘Sino da Cura’, um símbolo colocado no hospital para que pacientes possam anunciar que venceram o câncer.
Nas redes sociais, Jussara publicou a foto com a legenda mais aguarda por ela.
“Chegou o dia tão esperado por mim e por minha família, como sonhamos com esse dia. Trilhamos caminhos difíceis, tivemos tempestades, caminhamos pelo deserto, mas os Sonhos de Deus ninguém destruiu o que Ele prometeu também se cumpriu em minha vida!”, escreveu.
Ela também agradeceu à equipe médica do hospital patoense e a todos que estiveram com ela durante o período.
“Eu agradeço a toda a minha família por tanto cuidado e amor, aos anjos do Hospital do Bem por tanto carinho e aos meus amigos por todas as orações!”, publicou.
A diamantense, que tem dois filhos pequenos, agora planeja voltar a fazer todas as atividades antes interrompidas pela doença.