Na véspera do início da nova estação, as equipas continuam a reforçar-se activamente. Muito em breve saberemos como isso irá afetar os seus jogos. Entretanto, descubra resultados ao vivo e mantenha o dedo no pulso dos dados atuais. É fácil seguir aqui todas as notícias a qualquer hora do dia ou da noite.
Se falarmos de transferências interessantes, a assinatura de Tomori de “Chelsea” por “AC Milan” é uma delas. O defensor jogou para o Rossoneri emprestado na segunda metade da última época. Ele jogou alguns jogos impressionantes que levaram à decisão de o contratar por empréstimo.
“Milão” tem à sua frente uma participação na Liga dos Campeões e a equipa precisa de reforços de qualidade. A este respeito, a assinatura de Tomori parece bastante lógica. O defensor custou ao clube 28 milhões de euros. O montante não é insignificante, mas se os “rosso-neri” esperam jogar com sucesso na Liga dos Campeões, precisam de fazer uma série de outras contratações.
Como esta e outras transferências irão afetar os resultados jogos ao vivo, saberemos muito em breve. Por agora, podemos afirmar que na primeira quinzena de Junho, os “rosso-neri” eram quase os principais noticiários do mercado. Para além de Tomori, eles assinaram o guarda-redes Menyan. Ao mesmo tempo, várias posições (especialmente no centro do campo) ainda precisam de reforços de qualidade. Portanto, há uma hipótese de que esta não seja a última transferência do clube este Verão.
Aberto Azscore e ser o primeiro a conhecer todas as notícias do mundo do desporto
Pode facilmente acompanhar o desempenho do clube na Liga dos Campeões e noutros torneios no website de estatísticas desportivas. Aberto Azscore – e aqui terá informação relevante, que é sempre fácil de rever.
Quanto às perspectivas de Milão na próxima campanha, a equipa é bastante capaz de não ter um desempenho pior do que na época que terminou. Entre os seus pontos fortes estão:
- A experiência de muitos líderes. Aqui, em primeiro lugar, Ibrahimovic, que com quase 40 anos de idade continua a dar grandes desempenhos e graças em grande parte aos seus objectivos, o clube conseguiu terminar a época passada na segunda posição da Série A.
- Bom microclima na equipa. É evidente que a equipa parece unida em campo. Há relativamente poucos defeitos nas ações dos jogadores, o que se reflete positivamente na posição do clube na classificação.
- Habilidade individual dos principais jogadores.
Ir para Azscore e poderá acompanhar todos os confrontos envolvendo os “rosso-neri” na próxima estação difícil, num formato conveniente.