Numa ação rápida e eficaz, a Polícia Civil da unidade de Itaporanga prendeu um homem, acusado de ter cometido o crime de feminicídio contra Rosana Silva, na manhã desta segunda-feira (7) na cidade de São José de Caiana, Sertão da Paraíba. O crime ocorreu na rua Raimundo Lopes, centro da cidade. A ação da Polícia Civil foi coordenada pelo delegado seccional, Antônio Neto, juntamente com o delegado Gleberson Fernandes e agentes de investigação com o apoio da Polícia Militar.
Ao portal Vale do Piancó Notícias, o delegado seccional, Antônio Neto explicou que após ser interrogado, o homem recebeu voz de prisão em função de já existir contra ele um mandado de prisão solicitado pela Polícia Civil e decretada pela justiça de Itaporanga.
O crime chocou a população local, mas as forças de segurança, em menos de 24hs deram uma resposta para a sociedade, obtendo êxito na identificação e prisão do autor.
O crime
Assassinato
Uma mulher de 25 anos, identificada como Rosana Silva, foi assassinada a tiros na manhã desta segunda-feira (7) na cidade de São José de Caiana, Sertão da Paraíba. O crime ocorreu na rua Raimundo Lopes, centro.
De acordo com informações ainda preliminares da Polícia Militar, o principal suspeito do feminicídio é o ex-companheiro da vítima, Kennedy Alves. Ele teria chegado na casa da mãe da mulher já atirando contra ela com uma pistola.
A jovem chegou a ser socorrida para o Hospital Distrital de Itaporanga, mas não resistiu aos ferimentos.
O homem foragiu após o crime. Uma guarnição saiu em diligências e está à procura dele.