O corpo de uma mulher de 33 anos foi encontrado na desta quinta-feira (3), enterrado em uma mata localizada no município de Princesa Isabel, no Sertão da Paraíba.
A mulher foi encontrada após a prisão de cinco homens suspeitos de tráfico de drogas na região, fruto de uma investigação que teve início há duas semanas, quando o desaparecimento da vítima foi informado. A polícia suspeita que o grupo matou e enterrou o corpo dela.
De acordo com o superintendente da Polícia Civil no Sertão, delegado Cristiano Jacques, a motivação do crime seria uma dívida supostamente contraída pela vítima com o grupo.
“Seriam 30 quilos de entorpecentes que essa mulher estaria devendo a essa quadrilha. Como ela não teve como pagar, acabou sendo atraída por alguns membros do grupo para um ponto de comércio e consumo de drogas. Lá ela foi forçada a ingerir água sanitária e em seguida morta a pauladas”, relatou o delegado.
A ação policial continua em andamento. Até a publicação desta notícia, foi apreendida uma quantidade de drogas, que ainda será calculada e submetida a exames periciais.