A Polícia Civil de Cajazeiras, através da Delegacia de Roubos e do Grupo Tático Especial – GTE prendeu, na manhã desta quarta-feira (14), o jovem Arnaldo Furtado de Sousa, de 20 anos. Ele é o principal suspeito de ter praticado um roubo a uma loja de confecções, crime praticado na noite desta terça-feira (13).
Logo após a consumação do roubo os policiais civis iniciaram diligências com o intuito de localizar e prender o suspeito. Na manhã desta quarta os policiais conseguiram obter informações precisas e efetuara m a prisão de Arnaldo.
De acordo com o Delegado Seccional de Cajazeiras, Glauber Fontes, o indivíduo é responsável de aproximadamente 15 assaltos, praticados somente em Cajazeiras, Sousa e Pombal.
Logo após a prisão, o suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras, onde foram tomadas as medidas cabíveis.
“É muito importante que as vítimas compareçam até a delegacia para que os procedimentos policiais possam ser instruídos e concluídos com êxito”, pontuou o delegado.