Como você viu aqui no ESTRELANDO, o guitarrista Kiko conhecido por participar do grupo musical KLB recebeu a primeira dose da vacina contra o novo coronavírus no dia 16 de março em uma cidade da Flórida, nos Estados Unidos. Na ocasião, o artista chegou a comentar que esperou mais de sete horas na fila para tomar o imunizante – mas o que ele não mencionou foi confusão que teria ocorrido para que ele conseguisse tomar a vacina.
De acordo com a colunista Fábia Oliveira, testemunhas que também aguardavam para receber a vacina relataram que Kiko e sua esposa, Francine Pantaleão, não estavam na fila inicialmente e entraram em um carro que já estava no local há cerca de cinco horas, ou seja, acabaram furando a fila.
Os donos de uma empresa de aluguel de carros estavam na fila. Eles [Kiko e a esposa] pararam o carro do outro lado e entraram no carro desses empresários que já estava parado na fila. No carro estavam esse casal, os filhos e depois mais eles dois. Foi o maior barraco, porque todos começaram a reclamar, porque já tinha gente há cinco horas na fila. O Kiko e a mulher dele vieram do Brasil e fizeram quarentena em Cancún para então vir pra cá tomar a vacina.
Uma outra testemunha, que não sabia quem era a celebridade que estava causando o tumulto, relatou que o guitarrista se recusou a seguir as regras da fila, conseguindo ser vacinado mesmo assim – e o pior: graças a essa confusão, a vacinação local teria sido temporariamente suspensa.
Foi cancelada a vacinação para todo mundo, por enquanto, porque teve muita desordem. E eu presenciei uma dessas [confusões], que foi muito feia e foi com uma celebridade do Brasil que mora aqui, o que me espantou, porque quando a gente mora aqui a gente aprende que não tem o jeitinho brasileiro, que regra é regra. Depois de algumas horas que eu estava na fila, no carro que estava na frente do meu, entraram essa pessoa famosa no Brasil com a mulher. Meu filho já estava morrendo de fome e eles furaram a fila. Algumas pessoas reclamaram, o segurança foi lá tentar conversar com eles, e eles brigando porque iriam ficar lá. No fim eles causaram tanto que conseguiram se vacinar.
Vish!