Um empresário de Poços de Caldas (MG) foi preso nesta terça-feira (16) suspeito de abusar sexualmente da filha de 25 anos. O mandado de prisão foi expedido pela justiça após representação da delegada titular da Delegacia da Mulher. O homem de 73 anos está no presídio de Botelhos (MG).
Segundo o boletim de ocorrências, a vítima contou que era abusada sexualmente desde que tinha oito anos. Os abusos aconteciam na casa da vítima ou da avó. Ainda de acordo com o BO, a jovem contou que era ameaçada pelo pai e que a primeira relação sexual ocorreu quando tinha nove anos.
Ainda consta no boletim que a vítima foi abusada sexualmente enquanto estava grávida. O homem ameaçou não ajudar com as despesas da gravidez, caso a mulher não mantivesse as relações com ele.
A denúncia foi feita depois que a mãe da vítima encontrou um pen drive com filmagens dos abusos. Após depoimento, a delegada pediu para que a justiça emitisse um mandado de prisão. A vítima pediu uma medida protetiva contra o suspeito, mas a decisão ainda não foi acatada.
O G1 e a EPTV, filiada da Rede Globo no Sul de Minas, entraram em contato com o advogado do suspeito, mas ele não quis se pronunciar sobre o caso.