Uma sessão do Tribunal do Júri foi anulada, depois que foi descoberto o uso de aparelhos de celular, por parte dos jurados, durante o julgamento, na tarde desta segunda-feira (15), em Conceição.
Com a descoberta durante o júri foi confirmada a quebra de incomunicabilidade entre os jurados, que participavam da sessão, fato que culmina com a anulação da sessão.
Inconformado com o fato ocorrido, um dos advogados de um dos réus em julgamento, requereu que fosse quebrado o sigilo dos aparelhos de celulares de alguns jurados, que participavam da sessão.
Por outro lado, o representante do Ministério Público também requereu o acolhimento da defesa para que o júri fosse anulado em função da quebra da incomunicabilidade.
Diante do exposto, o juiz Francisco Thiago da Silva Rabelo, que presidiu a sessão, indeferiu o pedido para que fosse quebrado o sigilo dos aparelhos de celular dos jurados envolvidos no fato e deferiu no sentido de anular e realizar uma nova sessão, que ainda não teve data definida.
Assista ao júri, abaixo e veja o momento final, quando foi anulada a sessão