Dois irmãos suspeitos de tentativa de homicídio contra o vice-prefeito de Monteiro, no Cariri da Paraíba, Celecieno Alves Bispo, foram presos. A prisão foi realizada nesta terça-feira (23) e a Polícia Civil investiga se a intenção era assassinar o vice-prefeito da cidade ou seu filho, Caio Alves, que foi chamado na hora em que os suspeitos invadiram a chácara do político.
O caso aconteceu por volta das 19h da segunda-feira (22). Três homens entraram no imóvel chamando pelo filho do vice-prefeito, Caio. Antes que o rapaz chegasse, os suspeitos atiraram contra ele e os demais moradores. As pessoas que estavam dentro da casa conseguiram escapar dos disparos, correndo para dentro de uma área de mata e ninguém ficou ferido.
De acordo com o delegado Gilson Duarte, eles fugiram com destino à cidade de Sertânia, em Pernambuco. Em contato com a Polícia Militar do município, a numeração da placa do carro e as características do veículo foram repassadas e logo dois suspeitos foram presos em flagrante.
Os homens presos foram encaminhados a uma unidade penal, para aguardar as decisões judiciais.
O terceiro homem que teria invadido a casa segue sendo procurado.