Segundo as informações de testemunhas, duas jovens trafegavam na PB-73, que liga Mari à Guarabira, quando se chocaram com um carro. Com o violento impacto, a adolescente Beatriz Belo, de 17 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. A sua amiga, que não teve o nome revelado, foi levada com escoriações para o Hospital de Trauma de João Pessoa. A vítima fatal era sobrinha do ex-vereador e ex-candidato a vice-prefeito de Mari, Léo Teixeira.
De acordo com informações apuradas pela reportagem com fontes próximas da família, as garotas teriam participado de uma comemoração na zona rural de Mulungu e uma delas estava conduzindo o veículo, mesmo sem CNH. O motorista do carro, que é de João Pessoa e ficou no local prestando assistência às vítimas, inclusive ligou para o SAMU, contou que a moto estava na pista sem a sinalização necessária como faróis e as duas sem usar capacete.
A polícia vai investigar se as garotas ingeriram bebidas alcoólicas no evento que participaram. A família está inconformada com a morta de uma menina que tinha todo o futuro para conquistar e muitos sonhos a realizar na vida