Um print de uma conversa no WhatsApp vazou e viralizou em diversos grupos de Sousa e região, neste sábado (6), de uma conversa entre Fábio Lourenço e uma mulher, na qual ele confessa ter praticado o assassinato do jovem José Ramalho da Silva Filho, mais conhecido como “Ramalhinho”, fato este ocorrido na madrugada do dia (30) de janeiro.
Relembre o caso: Jovem é alvejado com tiro em tentativa de homicídio na madrugada deste sábado em Sousa
Conforte o print, Fábio revela ter assassinado Ramalhinho com disparos de arma de fogo, e pede pra mulher transmitir um recado, como mostra as imagens que estão na captura de tela do celular. Rapidamente o print viralizou na rede social e pessoas comentaram o caso.
Por outro lado, a Polícia Civil segue com as investigações do crime e com diligências com o intuito de localizar e prender os suspeitos de terem cometido o assassinato. Uma recompensa de 5 mil reais está sendo oferecida para quem tiver alguma informação que leve ao paradeiro de Fábio Lourenço e Weslley Douglas, mais conhecido como “Bombeiro”, .
O contato deve ser feito com a Polícia Civil através do telefone 197 ou a Polícia Militar através do 190, que o sigilo da informação será mantido.