Três pessoas foram presas suspeitas tentativa de latrocínio, tentativa de homicídio, tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, na tarde de quinta-feira (4), em Areia, na Paraíba. De acordo com a Polícia Civil, foram presos dois homens e uma mulher.
Segundo a polícia, um dos presos é um homem de 36 anos, já condenado a 18 anos de prisão pelo crime de tentativa de latrocínio. O crime foi cometido no ano de 2017, no município de Areia, na Paraíba. A vítima foi dono de um bar muito conhecido na cidade.
O outro preso é um homem de 48 anos, suspeito de tentativa de homicídio, crime também praticado no município de Areia, no ano de 2015.
A terceira pessoa presa na operação é uma mulher de 20 anos. Ela estava portando cocaína e maconha, além de um revólver. Essa mulher já havia sido presa em flagrante pelas equipes do GTE, por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, no município de Alagoa Nova.
Durante a ação, os policiais apreenderam ainda uma touca ninja, uma balança digital e a quantia de R$ 276 fracionada.
Os presos foram encaminhados a uma unidade prisional, onde aguardam decisão judicial sobre o caso.
Ainda segundo a polícia, a operação foi denominada de Harenea II. O nome foi escolhido por designar o seu significado, Areia, já que a ação policial se deu na cidade de mesmo nome.