Há 27 anos sem vê a mãe, Josiclea Alves da Silva, não esconde a emoção de ter tido o primeiro contato com ela. A mãe, Eva Alves da Silva enfim viu a possibilidade de reencontrar a filha, depois de todo esse tempo.
Eva, que reside na cidade de Petrolina, no estado do Pernambuco relatou a jornalista Julio Ribeiro, de um portal de notícias local, que a sua busca pelos filhos sempre foi intensa, mas suas condições de ir além disso acabavam atrapalhando suas buscas. A partir daí foi possível ter seu primeiro contato com sua filha Josiclea, que reside no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Conceição.
“Se você pudesse me ajudar e me encontrar com a minha mãe eu agradecia. Há 27 anos que não vejo minha mãe e agora nós se fala muito. ‘A bichinha’ fica só falando o porquê se separou de nós e isso dói muito”, explicou a filha, durante contato com o portal Vale do Piancó Notícias, na manhã desta quarta-feira (3).
Mas, apesar do contato, existe outro obstáculo, que vem impossibilitando esse encontro entre as duas: a condição financeira. As duas são pobres e não têm condições de se encontrar, em função da distância entre as duas.
A possibilidade do encontro entre as duas esbara também nas condições financeiras das duas. Do lado da filha ainda tem outro obstáculo: ela tem duas filhas, uma de 4 meses e outra de 11, esta é especial e precisa de cuidados especiais.
Comovido com a história das duas, o portal Vale do Piancó Notícias resolveu promover uma campanha para arrecadar doações financeiras para proporcionar o encontra entre as duas.
Para ajudar o leito pode efetuar um depósito de qualquer quantia na conta bancária, abaixo. Este valor será todo repassado para custeio das despesas do encontro entre as duas.
Agência 913-X
Conta Corrente: 22.196-1
Banco do Brasil
Depois de efetuar o depósito, enviar comprovante para o número de WhatsApp (83) 9.9616 4665.