Um homem ateou fogo na sua própria residência e queimou tudo, num momento de fúria, depois de um ataque de ciúmes. O fato ocorreu na noite deste sábado (30), no sítio Formosa, zona rural de Santa Inês.
De acordo com Gislene Sabino Ferreira, a prima dela, Élida Mayara Ferreira e o esposo estavam na residência de parentes, quando um primo da esposa dela a chamou para dançar. Revoltado, segundo Gislene, o marido da mulher pegou uma moto, foi comprar combustível e o jogou no imóvel, ateando fogo, logo em seguida.
Logo após praticar o crime, o homem fugiu do local e tomou rumo ignorado. O próprio pai dele ficou revoltado com que o filho fez.
Ainda de acordo com a prima, a mulher tem dois filhos menores, um de 6 anos e outro de 6 meses e ficou sem nada. Comovida com a situação da prima, Gislene Sabino pede ajuda para a família.
“As duas crianças não têm nada com isso e estão muito prejudicadas. Nós estamos pedindo ajuda de roupas e alimentos para a família. A situação é de cortar coração. Quem quiser e puder ajudar essa mãe de família pode falar comigo pela zap 83-9.9959-9712”, explicou Gislene Sabino, durante contato com Gilberto Angelo, do Vale do Piancó Notícias.
Assista ao vídeo no Instagram do Vale do Piancó Notícias