Durante uma ação conjunta, entre as polícias civil e militar, três homens foram presos, suspeitos de efetuaram disparos de arma de fogo contra a residência de um policial militar, localizada município de São José do Sabugo/PB. O assalto ocorreu no início da manhã desta segunda-feira (11). As prisões ocorreram na tarde do mesmo dia.
De acordo com informações da Polícia Militar, as diligências se estenderam ao longo de todo o dia, e os policiais percorreram as cidades de São José do Sabugi-PB, Santa Luzia-PB, Ouro Branco-RN, Parelhas-RN e Jardim do Seridó-RN. Durante a operação policial, o objetivo foi totalmente alcançado com a prisão dos nacionais R.A.P.S., 19, G.M.A., 34, e E.B.S., 28, na zona rural de São José do Sabugi/PB.
Na ocasião da prisão, foram apreendidos um revólver calibre 38, uma pistola calibre 7,65, uma espingarda calibre .16, uma espingarda de fabricação artesanal e uma espingarda de chumbinho, que foi adaptada para uso com munição .22. Todo material foi encontrado na posse dos conduzidos.
Os presos foram apresentados ao delegado plantonista da Central de Polícia Civil de Patos, onde foram autuados pela prática de associação criminosa, disparo de arma de fogo e posse ilegal de arma de fogo, para em seguida serem encaminhados à Cadeia Pública de Santa Luzia/PB, onde aguardarão o chamamento judicial.