Quatro homens foram presos, nesta quinta-feira (19), em Catolé do Rocha, em cumprimento a mandados de prisão por crimes patrimoniais, tráfico de entorpecentes e porte ilegal de armas. Segundo a polícia, os suspeitos comandavam diversos assaltos e chefiavam o tráfico de drogas de cidades do Sertão da Paraíba.
As prisões ocorreram em diversas regiões, após uma operação conjunta entre a Delegacia de Roubos e Furtos de Patos, o Núcleo de Combate a Assaltos a Bancos, junto com a Força Tarefa da Polícia Civil da Paraíba, sob o comando do Delegado Reinaldo Nóbrega.
Segundo o delegado Reinaldo Nóbrega, as diligências começaram ainda pela manhã, e terminaram no final da tarde. “É um trabalho de investigação que vem sendo realizado minunciosamente por nossas equipes e pela Força Tarefa que visa combater o tráfico de drogas, assaltos a bancos e o crime organizado no Sertão do Estado”, disse.
Todos os presos foram encaminhados para realização de exame de corpo de delito e em seguida levados ao Presídio Padrão de Catolé do Rocha, onde permanecem a partir de agora à disposição da Justiça.