Karin Hils, cantora do grupo Rouge, foi criticada no Instagram após postar sobre o novo coronavírus.
A artista publicou, na noite de domingo (15), uma parte da letra da música Eu Já Pequei Coisa Pior, de Tierry, que faz piada sobre o vírus.
“Coronavírus nunca me assustou. Eu já peguei coisa pior e já chamei de amor”, diz a frase da canção compartilhada por Karin. Na legenda, ela escreveu: “Mesmo assim, vamo tá fazendo o favor de usar máscara, vamo?”.
O que era para ser um post bem-humorado, no entanto, acabou gerando revolta entre diversos internautas — alguns que, inclusive, perderam parentes para a covid-19.
“Que postagem desnecessária. Como eu tive perdas na família por esse vírus maldito, fiquei sem trabalhar por quase sete meses, minha mãe perdeu o emprego, meu filho de apenas 14 anos ficou 21 dias no leito de um hospital. Quem sentiu na pele o que eu senti vai entender que essa postagem não tem graça nenhuma”, disse um.
“Que postagem insensível e desumana com as milhares de famílias que perderam seus entes queridos por conta do vírus”, afirmou outro. “Imagina as pessoas que te seguem lendo isso e que perderam pessoas pra esse vírus? Falta de empatia gritou alto aqui”, criticou outra seguidora.
Em maio deste ano, Chen, um antigo segurança do Rouge, morreu vítima de covid-19. Karin e outras integrantes do grupo usaram as redes sociais para lamentar a perda. “É com isso que estamos lidando hoje gente. A gente tentando segurar a onda, lutando, tentando não se deixar abater por tudo que está acontecendo no mundo e, principalmente, dentro de nossas casas, mas aí vem pancada da realidade”, escreveu a cantora na ocasião.
Veja: