Um homem foi morto a tiros e golpes de facão na noite desta quarta-feira (11), no bairro de Marcos Moura, em Santa Rita, na Grande João Pessoa. O crime aconteceu dentro de uma casa onde funciona um terreiro de umbanda. Ele era apenas conhecido como Bruno e a polícia estima que ele tinha entre 19 e 20 anos.
Conforme informações do delegado da Polícia Civil Alexandre Fernandes, testemunhas relataram que o crime foi praticado por dois homens que entraram na casa. A vítima foi morta na cozinha e teve a cabeça parcialmente decepada.
Ainda segundo o delegado, foi apurado que a vítima tinha um relacionamento amoroso com o proprietário da residência e estava morando na casa há pouco tempo.
Com a vítima foi encontrado uma pequena porção de maconha e, segundo a polícia, uma das linhas de investigação será a possível dívida com traficantes. Pessoas que estavam no quintal da residência no momento do crime não viram o que aconteceu pois, segundo o delegado, estavam em cerimônia, tocando instrumentos.
Até a manhã desta quinta-feira (12) ninguém havia sido preso. O crime será investigado pelo Núcleo de Homicídios da cidade de Santa Rita.