O “The Voice Brasil” segue a pleno vapor, mas Boninho já está planejando os detalhes da primeira temporada da versão do reality para talentos acima de 60 anos e anunciou os três nomes que vão ocupar a cadeira de técnicos do projeto com estreia prevista para 2021: Claudia Leitte, Mumuzinho e Daniel. Nesta sexta-feira (30), Ludmilla revelou que completará o time de jurados. “Vocês viram a novidade? Quem é a nova jurado do ‘The Voice’? Estou muito feliz. Estava ansiosa para contar para vocês. Vocês não têm noção de como é saber das coisas antes e não poder contar nada. Não sei como consegui guardar esse segredo”, comentou.
Ludmilla substitui Emicida no ‘The Voice +’
Anunciado no evento que o Globo fez para o mercado publicitário como jurado do “The Voice +”, versão com cantores acima de 60 anos do reality show, Emicida deixou a atração antes mesmo de ela entrar no ar. Por questões pessoais e de agenda, o rapper não chegou a um acordo com a emissora.
Saiba mais sobre os técnicos do reality
Claudia faz parte da família do “The Voice Brasil” desde a estreia do projeto em 2012. Após passar cinco temporadas na versão adulta, a cantora trocou de lugar com Ivete Sangalo e desde 2018 ocupava a cadeira do “The Voice Kids”. Por causa da pandemia da covid-19, ela passou o bastão para Mumuzinho ocupar seu lugar na reta final do programa. Já Daniel retorna à equipe depois de seis anos. O sertanejo dividiu o posto de técnico com Claudia, Lulu Santos e Carlinhos Brown de 2012 a 2014.
André Marques vai apresentar programa
André Marques será o apresentador do “The Voice +”, cujo objetivo é realizar ainda mais sonhos e contar histórias emocionantes, com músicas inesquecíveis. “Vocês viram que me emocionei no bloco anterior ao falar do The Voice que, além de ser um projeto muito especial, nessa semana tive a notícia de que eu teria a honra de apresentar esse novo programa também. E eu sempre deixei claro a paixão e o amor por esse programa. E agora, ganhei esse outro presentão. Obrigado, chefes”, agradeceu o apresentador.
Boninho comenta versão sênior da atração
Durante um evento da Globo para agências e anunciantes, Boninho entregou que passou dois anos desenvolvendo a versão sênior do “The Voice Brasil”. “Nesse meio tempo, a ideia foi amadurecendo e saiu do papel para fazer essa família The Voice crescer. Até o momento, já temos mais de 3.000 candidatos, com muito talento querendo fazer parte dessa experiência”, disse o diretor.