O popular Fidélis Mangueira, que é membro da camapnha do PSDB, prestou uma queixa na Polícia Civil de Conceição contra o candidato a vice prefeito Nego de Sevi, denunciando que foi agredido pelo político na noite do último sábado (10), durante a inauguração do comitê de campanha, do qual Nego de Sevi faz parte como candidato a vice prefeito.
Na polícia Fidélis disse que passava pelo local, momento antes de começar a inauguração do comitê, quando foi agredido com um tapa nas costas pelo político.
Momentos depois do episódio, nas suas redes sociais, Fidelis publicou uma mensagem, dizendo que ao passar pelo local, percebeu irregularidade com a lei eleitoral e resolveu tirar uma foto para uma eventual denúncia.
“Por volta das 18:30h da noite de noite, ia fazer uma visita a um velório no Bairro Nossa Senhora de Fátima e vendo a movimentação para inauguração do Comitê do 11, simplesmente parei, e dentro do carro olhei e tirei uma foto, pois vi que o referido evento e este comitê estava infringindo no mínimo três leis eleitorais”, escreveu o popular.