O Patosonline.com divulgou em primeira mão, na tarde desta segunda-feira (5), que equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas para socorrer uma criança, que havia sido espancada pelo padrasto, no Bairro Sete Casas, em Patos. O fato aconteceu no início da tarde, mas a agressão pode ter ocorrido desde a manhã.
Ao chegar ao local, a equipe do SAMU encontrou a pequena Kemily Kauane, 4 anos, já sem vida, com sinais de espancamento e em rigidez cadavérica. De acordo com relatos, o agressor era o próprio padrasto da criança.
Guarnições da Polícia Militar se encontravam no local. Após alguns minutos, os populares localizaram o agressor que estava foragido nas imediações e tentaram fazer justiça com as próprias mãos no homem que ficou ferido.
O homem foi preso e está em poder da Polícia Militar.
O padrasto, que ainda não teve o nome revelado, morava com a criança e a mãe dela. Ele teve que ser levado para o Hospital de Patos, devido ter sido agredido por populares que se revoltaram com a situação.
Populares relataram que a pequena criança já poderia estar sendo agredida desde cedo. A equipe do SAMU saiu abalada do local do crime.
O fato está causando grande repercussão nas redes sociais do Patosonline.com, com muitos muitos comentários postados. A maioria de pessoas revoltadas com a referida situação.