Foi divulgado na manhã desta terça-feira (29) um novo edital de convocação de aprovados no concurso público da cidade de Conceição (PB), realizado em fevereiro de 2019.
Conforme a publicação, 14 candidatos de cinco cargos deverão comparecer à Secretaria Municipal de Administração no horário das 08:00 às 13:00 horas, entre os dias 28 de setembro a 15 de outubro de 2020, de segunda a sexta-feira, munidos dos seguintes documentos:
– Diploma/Certificado comprobatório da escolaridade e da habilitação exigida para o cargo; – Documentos Pessoais: RG, CPF, Título de Eleitor com seu respectivo comprovante de quitação eleitoral, PIS/PASEP (se inscrito), Carteira de Trabalho, Carteira de Reservista (somente para os homens), Certidão de Nascimento, Certidão de Casamento, ou de Averbação de Divórcio (conforme o caso), Comprovante de Residência, atualizado, 02 (duas) fotos 3X4, Certidão de Nascimento de filhos menores até 14 (quatorze) anos de idade, Comprovação do Registro no Conselho de Classe Profissional (conforme o caso), CNIS expedido pelo INSS; – Certidão de Antecedentes Criminais obtida nos sites do TJPB e TRF5; – Declaração de Acúmulo de Vínculo (Modelo ANEXO I); – Declaração de Bens (Modelo ANEXO II).