Dois jovens, José Wellington Freitas Batista, de 18 anos, e Moisés Pereira Lourenço, da mesma idade, morreram no final da noite desse sábado, 26, depois que as motos em que trafegavam foram abalroadas por uma caminhonete.
O acidente foi na rodovia que liga Igaracy ao triângulo de acesso a Aguiar, especialmente no trecho que cruza o sítio Lagoa Seca, município igaraciense. Os dois jovens, que estavam em motos separadas, mas trafegavam próximos e foram atingidos fatalmente pelo carro, residiam na Vila São Francisco, em Aguiar, e retornavam para casa quando sofreram o acidentete tiveram morte imediata. Seus corpos foram encaminhados para exame necrológico em Patos que vão atestar a causa do óbito.
Segundo as primeiras informações policiais, o condutor da caminhonete era o empresário Diego Paulo, que também reside em Aguiar. Um inquérito policial será aberto pela delegacia da comarca para apurar as circunstâncias do acidente e, inclusive, ouvir o condutor do veículo para ele prestar seus esclarecimentos. A tragédia deixou a cidade chocada, especialmente as famílias das vítimas.