Um homem foi morto a tiros em uma lanchonete no Bairro das Indústrias, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito de cometer o crime efetuou ao menos 10 disparos e fugiu em uma motocicleta.
Segundo relatos de testemunhas à polícia, o jovem estava com amigos esperando seu pedido ficar pronto. Ele fazia a divulgação da lanchonete nas redes sociais e publicou que estava no local.
Jovem divulgou que estava em lanchonete nas redes sociais, em João Pessoa — Foto: Reprodução/Instagram/juniorhenrique963
O suspeito chegou até a lanchonete aproximadamente 5 minutos após a publicação, ainda de acordo com a Polícia Civil. Ele estava de capacete e efetuou cerca de 10 a 15 disparos contra a vítima.
De acordo com testemunhas, o suspeito fugiu em uma motocicleta preta. O carro do jovem, que estava estacionado em frente à lanchonete, foi levado por alguém, ainda não identificado, e deixado trancado à 250m de distância do local do crime.
A polícia também recebeu informações de que a vítima venderia drogas, o que ainda será investigado. Com o jovem, foram encontrados o título de eleitor e a cópia do certificado de alistamento militar.
O carro foi recolhido até o pátio da Polícia Civil e o crime será investigado pela Delegacia de Homicídios da capital paraibana. Através das redes sociais, a lanchonete disse que não vai abrir neste sábado (19).