A Polícia Militar prendeu, na noite dessa quarta-feira (2), um casal suspeito de tráfico de drogas, que estava agindo na cidade de Piancó, Sertão do estado.
Com a dupla, foram apreendidos mais de meio quilo de substância semelhante à maconha. Parte das drogas foi encontrada em uma garrafa enterrada no quintal da casa dos suspeitos.
Os policiais da 3ª Companhia do 13º Batalhão chegaram até os dois após receberem denúncias de tráfico. O homem foi abordado na frente da residência e já estava com porções de drogas prontas para a venda. A companheira dele tentou se desfazer dos entorpecentes no momento da chegada dos policiais, jogando a droga no telhado do vizinho, mas foi flagrada e os entorpecentes apreendidos.
O material que estava com ela era uma caixa de sapato com um tablete de substância análoga a maconha, pesando cerca de 740 gramas. “Ainda nas diligências, percebemos que no quintal da casa havia terra recentemente mexida, e na averiguação desenterramos uma garrafa plástica com pequenas porções de droga”, explicou o tenente Ivanildo Rodrigues, que conduziu as ações.
Todo o material e os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Itaporanga. O homem preso na ação já tinha passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas.