O cantor Antônio Marcos Cavalcante foi agredido com um soco no rosto, durante uma confusão em um bar, na Praça dos Taxis, na cidade de São José de Piranhas. O agressor teria sido o proprietário do estabelecimento comercial, o comerciante Luís Antônio Bezerra.
De acordo com informações da Polícia Militar, que esteve no local, a confusão teve início por conta que o cantor estava pedindo doses da cachaça denominada “Pau Dentro” e passou a fazer piados no estabelecimento, fato que tirou a paciência do proprietário, que partiu para a agressão.
Diante dos fatos as partes envolvidas foram levadas à Delegacia de Polícia Civil para solucionar o ocorrido na presença do delegado de plantão.
A cachaça maliciosamente chamada de “Pau-dentro” se trata de uma cachaça com pedaços de ervas medicinais que se apresentam no recipiente com folhas, galho, caule e raiz.
No Sertão nordestino, esse tipo de cachaça está no balcão de bodegas e botecos que se prezam. Para distinguir da cachaça normal que se chama cachaça limpa, a denominação mais comum é “misturada”, daí variando para os mais inimagináveis nomes entre eles: “Pau-dentro”.