Um homem foi preso na cidade de Riolândia, interior de São Paulo, suspeito de ter matado o próprio sogro, Expedito Sebastião da Silva, de 55 anos de idade, na cidade de Conceição. O crime ocorreu no dia 1 de julho, no bairro da Liberdade.
De acordo com informações do delegado de Conceição, Renato Leite, a prisão se deu depois de uma investigação conjunta entre a Polícia Civil de Riolândia com a Polícia Civil de Conceição.
“Durante vários dias nós monitoramos os passos do suspeito. Nesta semana obtivemos informações que ele se encontrava em Riolância e acionamos a Polícia Civil de lá, que conseguiu efetuar sua prisão. Ele será transferido para a cidade de Conceição, onde serão tomadas as medidas cabíveis”, pontuou o delegado Renato Leite, titular da Delegacia de Polícia Civil de Conceição.
O crime
De acordo com informações do sargento Júlio, do Copom da 2ª Companhia de Polícia Militar, o genro solicitou uma corrida com um mototaxista e ao descer da moto o homem efetuou vários disparos contra o seu próprio sogro, Expedito Sebastião da Silva, que morreu no local.
Logo após praticar o crime, o suspeito fugiu a pé com direção à cidade de Bonito de Santa Fé.