A Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia de Homicídios da Capital, com apoio operacional do GTE da 20ª DSPC de Cajazeiras e da 17ª DSPC Itaporanga, deram cumprimento ao mandado de prisão de J.G.S.J, na tarde desta quinta (20). Ele é condenado a 10 anos e 9 meses de prisão pelo roubo a um caixa eletrônico da ELUR, empresa de limpeza urbana de João Pessoa.
De acordo com o delegado seccional de Cajazeiras, Glauber Fontes, o alvo era um dos criminosos mais procurados da Paraíba, investigado por tráfico de drogas e vários homicídios, inclusive um duplo homicídio ocorrido na feira de Jaguaribe, em março do corrente ano, crime que foi confessado por pelo próprio suspeito.
No ato da prisão, que se deu na residência onde morava, em Cajazeiras, o indivíduo foi flagrado com uma pistola Glock, cal. 40, com modificações para rajada, carregador estendido, munições de mesmo calibre, aproximadamente meio kg de Skank, mais de R$ 800,00 em espécie, caderno de anotações e comprovantes de depósitos.
O preso também é irmão de um dos líderes estaduais da maior facção do estado, suspeito de ser seu braço direito no crime.