O Campinense ganhou um reforço importante no sistema defensivo para o jogo desta terça-feira (4), contra o Sousa, com a volta do zagueiro Alex Maranhão. Além disso, o atacante Fábio Júnior pode ser utilizado no ataque. O encontro acontece no estádio Amigão, às 20h15, em Campina Grande, e quem vencer garante vaga na fase final do Campeonato Paraibano.
No jogo de ida, disputado no estádio Marizão, na cidade de Sousa, foi registrado o empate entre Sousa e Campinense, em 2 a 2. Com isso, a disputa continua aberta. Pelo regulamento, um novo empate levaria a decisão para as cobranças de tiros diretos da marca de pênaltis. Quem vencer vai continuar brigando pelo título da competição.
O Campinense volta ao estádio Amigão uma semana depois de ter perdido para seu maior rival, o Treze, por 1 a 0. Mas o time da Raposa ganhou motivação com o empate no jogo passado. Com isso, jogando como mandante, o time rubro-negro não quer perder a chance de chegar à fase final do Campeonato Paraibano, mais uma vez.
O treinador do Campinense, Nei Júnior, não contou com o zagueiro Alex Maranhão. O jogador cumpriu suspensão automática devido à expulsão. Agora, o comandante rubro-negro ganha peça importante para armar o esquema tático. O jogador Breno, que foi titular no jogo passado, volta a figurar na reserva esperando uma nova oportunidade.
Outro jogador que está à disposição da comissão técnica do Campinense é o atacante Fábio Júnior. Com contrato desde o início da temporada, ele estava afastado devido à pandemia e só voltou aos treinos na semana passada. Fábio Júnior garante que não parou de trabalhar durante esse tempo e espera poder ajudar o time da Raposa na partida contra o Sousa.