A Polícia Civil, através da 20ª Delegacia Seccional – Cajazeiras-PB, mediante uma ação desenvolvida pelo Grupo Tático Especial (GTE) e pela Delegacia de Roubos e Furtos, prendeu, em flagrante delito, na manhã desta segunda-feira (3), na Rua Vitoria Bezerra, bairro São Francisco, cidade de Cajazeiras, José Henrique dos Santos Sousa, em razão da prática de vários roubos, durante a semana passada e esse último final de semana na cidade de Cajazeiras.
O primeiro delito ocorreu, por volta de meio dia do dia 28 de julho, na rua Sousa Assis, no açougue público. Em seguida, já no dia 29, por volta de 8h, o indivíduo assaltou a Madeireira Nossa Senhora de Fátima.
De acordo com o delegado seccional de Cajazeiras, Glauber Fontes, José Henrique também é suspeito de outros roubos ocorridos nos últimos dias no município de Cajazeiras. Quando fora localizado, o suspeito confessou a prática dos crimes de roubo.
Logo que tomaram conhecimento do primeiro roubo, agentes de investigação, que compõem o GTE e a Delegacia de Roubos e Furtos, realizaram várias diligências para identificar o suspeito.
“No momento da prisão, o indivíduo portava um simulacro de arma de fogo, que utilizou para ameaçar as vítimas durante os assaltos. Após a lavratura do auto de prisão em flagrante, José Henrique, que é natural de Patos e já responde por outros crimes contra o patrimônio, foi encaminhado ao Presídio de Cajazeiras”, revelou o Delegado Seccional Glauber Fontes.