Um homem de 38 anos foi preso, na manhã desta quarta-feira (29), suspeito de agredir os próprios pais, fato inicial ocorrido na noite desta terça-feira (28), no sítio Roçado, que fica a cerca de 4 quilômetros da cidade de Conceição, com reincidência nesta quarta-feira.
No primeiro episódio os pais ligaram no Copom, que enviou uma viatura no local do ocorrido, mas o suspeito já havia se evadido antes da chegada da viatura policial.
De acordo com informações do Cabo Vidal, na manhã desta quarta-feira, o homem voltou à residência dos pais e começou a fazer ameaças. Em seguida, ele teria pegado uma faca-peixeira e ido até a residência de uma tia dele, onde ele também teria agredido a mulher.
Acionada novamente, uma guarnição foi até a localidade e depois de ir até à casa do suspeito, os policiais se dirigiram até o imóvel da outra mulher agredida, onde foi encontrado ainda com a faca na mão.
O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Conceição, onde foram tomadas as medidas cabíveis.
Relembre o fato ocorrido na noite anterior, envolvendo o mesmo suspeito
Na noite desta terça-feira (28) um casal de agricultores de Conceição (PB) denunciou o próprio filho à polícia por violência doméstica na casa onde mora, no sítio Roçado, zona rural do município.
As vítimas contaram que o homem, que tem 38 anos, teria chegado em casa e, sem motivo aparente, começou a quebrar alguns utensílios domésticos, como espelho, alguns porta-retratos e copos de vidro, depois teria ido em direção a irmã e a arrastado pelos cabelos com a intenção de retirá-la da casa, em seguida a espancou.
Diante da atitude do filho, o pai partiu pra cima dele e conseguiu tirar a filha de suas mãos, logo depois acionou a PM. O agressor foragiu por um rumo desconhecido.
Os policiais foram ao local, mas não localizaram o suspeito, e aconselharam o casal a prestar um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil local.