O sucesso anunciado se confirmou com o evento. Foi a maior live já realizada na região do Vale do Piancó, durante a pandemia do coronavírus. Tudo perfeito: cenário, filmagem, apresentações. A live solidária que comemorou a festa de aniversário de 7 anos do portal Vale do Piancó Notícias e 10 da emissora de rádio 100,3 FM e, por uma escrita só dos telespectadores que assistam ao evento, ‘foi ‘um estouro’.
A comissão organizadora deu prioridade no primeiro bloco aos filhos da terra, Alisin Vieira e Manzinha, o Mandrake dos teclados, este fez jus à nomenclatura artística e foi mágico. No primeiro bloco a live atingiu um pique de 650 telespectadores simultâneos. Este bloco foi apresentado pela radialista Vilmara Oliveira.
Na segunda etapa, Eduarda Brasil subiu o pique de visualizações e foi ao topo, com 989 internautas assistindo à live simultaneamente em tempo real. A cantora agradou a ‘gregos e troianos’ com seu repertório bem eclético, mas que traduziu bem o lado sertanejo. Tom Jerônimo comandou o bloco.
No último bloco, Elson Vaqueiro fez um show para ficar na história. Segundo a própria prosução do artista, a live é digna de gravação de DVD e foi uma das melhores em que o artista participou. Prova disso é que o próprio Elson insistia em não querer parar de cantar. O radialista F. Diassis conduziu o vloco, que teve também a participação do também radialista Valdeilson Santos.
O portal Vale do Piancó Notícias fez 7 anos de informações, absolutamente imparciais, levadas ao leitor com o intuito, sobretudo, de prestar um serviço social, digno da própria comunicação social. Fundado no ano de 2013, fruto de uma parceria entre Gilberto Angelo (atualmente proprietário único), F. Diassis e Eduardo Mesquita, o Vale do Piancó Notícias se tornou um dos meios de comunicação mais influentes da região do Vale do Piancó. Além disso, o órgão tem realizado, ao longo da sua existência, um trabalho social digno da sua grandeza. Através do canal de vídeo do portal alguns artistas da região já estiveram no programa do Rodrigo Faro, da rede Record de televisão.
Já a emissora de rádio 100.3 se tornou ao longo dos seus 10 anos de existência a rádio mais ouvida da região. Assim como o portal, a rádio também se tornou conhecida como uma emissora que presta um serviço social a toda comunidade, com campanhas de solidariedade incríveis. A interação entre a emissora e a comunidade é de intensa mutualidade.