A Polícia Civil, através da 20ª Delegacia Seccional de Cajazeiras, mediante uma ação desenvolvida pelos agentes de investigação, que compõem o Grupo Tático Especial – GTE deu cumprimento a um mandado de busca e apreensão expedido pela Comarca de São José Piranhas, em face do menor com as iniciais J. A. M. A., de 17 anos de idade. A ação ocorreu no final da manhã desta quarta-feira (10), na cidade de São José de Piranhas-PB.
Com o menor, foram apreendidas uma espingarda calibre 12, munições do mesmo calibre, além de quase um 1kg de maconha e diversos invólucros plásticos próprios para comercialização do entorpecente.
Após as apreensões, o menor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para ser formalizado o procedimento policial. Em seguida, ele seguiu para o Centro de Internação, localizado em Sousa.
Conforme informações do Delegado Seccional Glauber Fontes, o menor já vinha causando diversos transtornos à população de São José de Piranhas, sendo suspeito da prática de diversos atos infracionais.