Duas semanas após mais uma pessoa morreu em consequência de engasgamento na região do Cariri. Por volta das 9 horas deste sábado a bebê Sarah Eloá Pereira de Moraes, que completou um mês na última terça-feira (19), morreu engasgada em Mauriti. O fato aconteceu em sua casa na Rua Celerino de Sousa Leite (Bairro Dantas) naquele município.
A mesma ainda foi socorrida às pressas ao Hospital São José, mas, como chegou sem vida, a recomendação foi no sentido de encaminhá-la ao Serviço de Verificação de Óbito (SVO) da Faculdade de Medicina de Barbalha. Por se tratar de morte violenta, o pessoal orientou que o corpo de Sarah Eloá fosse encaminhado para necrópsia na Perícia Forense de Juazeiro o que foi feito por familiares.
A última morte em consequência de engasgamento no Cariri foi no dia 10 quando o corpo do aposentado José Pimentel da Silva, de 54 anos, foi encontrado dentro de sua casa na Rua Antônio Ambrósio (Bairro São Francisco) em Brejo Santo. Ele morava sozinho e o exame cadavérico feito na Pefoce de Juazeiro atestou asfixia mecânica. Provavelmente se engasgou quando se alimentava na noite de sábado