Faleceu na noite desta sexta-feira (08), em João Pessoa, o médico conceiçãoense Geraldo Antônio Leite, 73 anos. O médico trabalhava atualmente em um hospital de João Pessoa e logo que surgiu os primeiros casos de coronavírus na capital ele, que era diabético, ficou em quarentena domiciliar, onde na noite desta sexta-feira o médico faleceu;
Geraldo Leite era casado com a itaporanguense, Maria Suely Leite, com quem tinha 3 filhos, dois médicos e uma odontóloga. Ele se formou em medicina pela Universidade Federal de Campina Grande. Logo após a conclusão do curso, o médico foi morar numa cidade do estado de Minas Gerais, onde ingressou na vida política e foi eleito vereador por mais de um mandato.
De volta à Paraíba, Geraldo Leite foi morar na cidade de João Pessoa. Na época ele trabalhou durante dois anos na cidade de Santa Inês, localizada na região do Vale do Piancó. Nesse período o médico resolveu cuidar da sua propriedade sítio Baraúna, localizado no município de Conceição, local que lembrava sua infância pobre vivida com seus pais, Lino Rodrigues e Avelina Rangel.
Há informações que a causa da morte teria sido coronavírus, mas essas informações não foram ainda confirmadas.