O motorista, Francisco Clementino do Nascimento, mais conhecido como “Pezão”, de 61 anos, que fazia a linha em uma Van, da cidade de Conceição para Patos, morreu vítima de um pneumonia, na noite desta quarta-feira (29).
De acordo com informações de familiares, no último dia 18, Pezão sentiu mal e procurou atendimento médico. Ele foi medicado e voltou para a sua residência. Na última terça-feira, dia 28, Pezão voltou a passar mal e teve que ser levado para o Hospital São Francisco com o quadro gravíssimo de pneumonia. No hospital e teve uma parada cardiorespiratório e acabou morrendo.
Ainda de acordo com familiares, durante o tratamento, por se tratar de problema respiratório, o motorista foi submetido duas vezes a testes de Coronavírus e ambos deram negativo para o problema respiratório.
Pezão era casado e pai de três filhos.
Povo comovido
Na cidade de Conceição Pazão era muito querido. Ele tinha uma clientela fidelizada pelo seu jeito atencioso e tratar a todos. Nas redes sociais o homem que transportou muitas vidas com muita dedicação de Conceição para Patos e virse-versa, recebeu diversas homenagens, desde a notícia do seu falecimento.