Nesta quinta-feira (09), a dupla sertaneja, Bruno e Marrone realizou sua live durante a quarentena por causa do novo coronavírus por mais de quatro horas e bateu recorde de audiência. A dupla foi assistida ao vivo, por mais de 1,2 milhão de pessoas.
Na transmissão ao vivo, uma pessoa que seria um apenado do Presídio Regional de Cajazeiras e diz fã da dupla diz: “manda um alô pra galera do Presídio Zé Dias, Bloco 6, cajazeiras-PB, somo seu fã”.
O autor do comentário não possui foto, não havendo como identificar quem fez a publicação do comentário.
O repertório foi basicamente composto pelas músicas mais antigas, do início da carreira. Mas foi um comentário de um fã da cidade de Cajazeiras, que chamou a atenção.
À imprensa, o diretor do Presídio Regional de Cajazeiras, Tales Almeida disse que na casa prisional não existem blocos e sim celas, mas que mesmo assim agentes penitenciários realizaram vistorias e não flagraram nenhuma movimentação atípica nas celas.
Almeida ainda disse que prestou um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil e já identificou o autor do comentário e que não se trata de um detento, e sim de um jovem cajazeirense, que deverá explicar à polícia o motivo do comentário.
AJUDA SOLIDÁRIA
Assim como aconteceu em lives anteriores, a transmissão tem o lado solidário. Além de levar música para quem está em casa durante a quarentena, o show on-line mobiliza os fãs para uma campanha de arrecadação de alimentos para o programa Mesa Brasil.