O Vasco tem jogadores em lista de reforços de Sampaoli no Galo. O técnico argentino assumiu o Atlético Mineiro pouco antes da paralisação do futebol pela pandemia do coronavírus. Iniciando seu trabalho em Belo Horizonte, ele tem interesse em alguns nomes do elenco cruz-maltino.
Marrony, Andrey e Raul estariam na mira do clube mineiro e foram sondados. O Vasco, por sua vez, enfrenta grave crise financeira e busca desesperadamente por recursos.
Por Marrony, o Vasco pede um valor à vista em torno de R$ 14,5 milhões, o que assustou o Galo. Dos três, Andrey, com contrato até o final de 2021, seria a possibilidade mais forte de um acerto no momento.
O atacante Marrony, 21, e o meia Andrey, 22, são crias da base vascaína. Já o volante Raul, de 23 anos, foi revelado pelo Ceará e chegou a São Januário em 2018.
Lopes descarta Camilo
O meia Camilo, ex-Botafogo revelou em entrevista à Gazeta Esportiva que seu representante havia conversado com o Vasco. Segundo o jogador, a conversa teria sido com o novo Coordenador Antônio Lopes.
"Com o Vasco, meu representante vem mantendo contato. O Antônio Lopes trabalhou comigo no Botafogo. Pelo que eu sei, já mantiveram o primeiro contato. Em relação a isso, há expectativa de ver qual é a conversa", disse o jogador.
Neste sábado, porém, em conversa com o Twitter Detetives Vascaínos, Lopes confirmou o contato, mas descartou o interesse do Vasco.
"Realmente o empresário do Camilo conversou comigo, mas em momento algum eu disse para ele que o Vasco teria interesse no jogador e posso adiantar que não temos qualquer interesse nele", afirmou Lopes.
Camilo, carioca de 34 anos, está no Mirassol, equipe do interior paulista que faz boa campanha no Estadual. Rodado, tem passagens por Cruzeiro, Internacional e Chapecoense, além do futebol inglês e árabe.