Cinco pessoas são suspeitas de praticarem uma série de assaltos nesta quinta-feira (12), no bairro dos Bancários, em João Pessoa. Dois homens foram presos e dois adolescentes apreendidos, mas houve troca de tiros com a polícia.
O primeiro roubo foi de um carro de uma empresa de telefonia. Em seguida, um dos assaltantes tentou estrangular uma vítima, que ficou com as marcas da agressão no pescoço.
Ela tem 28 anos e disse que estava perto de um ponto de ônibus quando passou um carro com cinco homens dentro. Dois deles desceram, deram socos no braço dela e ainda tentaram estrangular. Eles fugiram levando o celular da mulheres, por volta das 16h.
Depois, os suspeitos fizeram vários arrastões pelo caminho. A Polícia Militar encontrou o carro abandonado em uma mata no bairro do Cuiá. Depois, achou os suspeitos e houve troca de tiros. Um assaltante conseguiu fugir.
Dois jovens de 19 e 20 anos foram preso e dois adolescentes de 16 anos apreendidos. Alguns objetos roubados foram recuperados. De acordo com a polícia, um dos adolescentes é que teria planejado todo o arrastão. Ele já responde por mais de dez roubos de veículos.