Um assassinato foi registrado no Sítio Pé de Serra, município de São José do Bonfim, região metropolitana de Patos.
Segundo informações, a vítima era um comerciante conhecido por Antônio do Frango.
Ele foi morto por volta das 20h00m (oito da noite) quando chegava a sua propriedade localizada nas proximidades do Bar Pé de Serra naquela localidade.
As informações dão conta que a vítima chegava em casa juntamente com sua esposa em uma caminhonete. Ao parar para abrir uma porteira existente na entrada de seu sítio, foi surpreendido pelos assassinos que efetuaram vários disparos de arma de fogo contra ele.
A esposa conseguiu correr e se esconder. Antônio do frango teve morte instantânea. O crime está sendo investigado como latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte. Familiares e amigos ainda estão atônitos com a notícia trágica e buscam justiça diante do covarde ato criminoso.
Guarnições da Polícia Militar estão no local e isolaram a área até a chegada da perícia. De acordo com relatos, o corpo ficou estendido no chão e ainda não se sabe o que foi subtraído da vítima.
O crime abalou São José do Bonfim, e tem característica semelhante com a morte do motorista, José Wilson Alves Filgueira, de 63 anos, mais conhecido por Dedé de Alcina, que assassinado a tiros na noite da quinta-feira, 02 de janeiro, também na zona rural daquele município.
Antônio era proprietário de um mercadinho em Teixeira e outro em Mãe D’água, e era bastante conhecido na região.