O prefeito Marcelo Crivella cancelou a participação do Roda Viva desta segunda-feira (2), por causa das chuvas que atingem o Rio de Janeiro. O convidado da semana será, então, Gustavo Bebianno. Ele é ex-presidente nacional do Partido Social Liberal (PSL) e ex-ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República.
O advogado, que ajudou a eleger Bolsonaro e foi afastado de seu cargo no governo, vítima de intrigas palacianas, vai comentar as recentes crises políticas e as perspectivas para as próximas eleições.
A bancada de entrevistadores será formada por Catia Seabra, repórter especial do jornal Folha de S. Paulo; Thiago Prado, jornal O Globo; Marcelo de Moraes, editor do jornal O Estado de S. Paulo e do site Br Político; Rodrigo Rangel, diretor de redação da revista digital Crusoé; e Constança Rezende, colunista do portal UOL. O Roda Viva ainda conta com a participação do cartunista Paulo Caruso.
O programa, apresentado por Vera Magalhães, vai ao ar ao vivo, a partir das 22h, na TV Cultura, no site da emissora, Twitter, Facebook e no YouTube.