Várias pessoas fizeram um protesto e bloquearam um trecho da PB-400, que liga as cidades de São José de Piranhas a Monte Horebe, na manhã desta segunda-feira (17). A manifestação ocorreu em um trecho, que fica entre os bairros Zuza Holanda e Frei Damião, em protesto por falta de lombadas naquela localidade.
No dia 2 de fevereiro, um homem foi vítima de um acidente de moto nas imediações da ponte da PB-400, no trecho que dá acesso ao bairro Zuza Holanda, em São José de Piranhas. Após o sinistro, o homem foi socorrido pelo SAMU, levado para o Hospital Regional de Cajazeiras e, em seguida, reconduzido para o Hospital Estadual de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande. Após 12 dias internado na UTI, o mesmo não resistiu e morreu na tarde da última sexta-feira (14).
Os moradores estão revoltados com a situação, pois os motoristas que circulam pela PB-400 não respeitam o limite de velocidade.
O pedido é de que seja dada uma solução para o problema. Os manifestantes sugerem a colocação de lombadas na localidade.