Esta semana encerra-se com dois fatos policiais relacionados a crimes patrimoniais, um deles na cidade de Pedra Brande e o outro na área rural de Diamante.
Na noite da última terça-feira, 28, por volta das 7h30 da noite, o proprietário de um bar localizado na Rua Cônego Firmino, centro de Pedra Branca, foi vítima de um assalto à mão armada.
O comerciante Liberano Nazário da Silva contou a polícia que dois elementos chegaram ao local em uma motocicleta e de capacete, um deles armados, e levaram seu celular, uma carteira e dois litros de whisky.
Já na madrugada do domingo, 26, criminosos furtaram uma escola na vila Vazante, município de Diamante, e deram um grande prejuízo aos cofres públicos. O educandário municipal Ernesto de Sousa Diniz teve as portas arrombadas e vários aparelhos eletrônicos foram levados, entre os quais caixas de som amplificadas, som, projetor videográfico, filmadora, máquina de fotografia e ventilador.
Quando o vigilante diurno chegou para trabalhar encontrou a escola aberta e notou que ela havia sido furtada. Depois de comunicada do fato, a diretora escolar procurou a delegacia e registrou queixa, mas disse que não tem suspeitos.