Agentes de polícia penal encontraram celulares dentro de uma televisão que saiu de uma loja, na manhã desta quinta-feira (30), para o Presídio Padrão Regional de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba. Segundo informações do diretor da penitenciária, Tales Almeida, também foram encontrados carregadores, chips e fones de ouvido.
Conforme a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), há uma concessão da Justiça que permite o uso de uma televisão em cada cela dentro da unidade.
Como em outras ocasiões, casos semelhantes foram registrados, o presídio tomou a decisão de que as TVs fossem entregues lacradas pelas lojas onde foram compradas.
A TV passou por um processo de revista na penitenciária. O procedimento apontou a presença do material dentro do equipamento. O uso de televisões no local foi proibido após a apreensão do material.
Conforme informações da Polícia Civil, nenhuma pessoa foi detida, mas um inquérito policial foi aberto para identificar quem teria colocado os celulares dentro da televisão.