Uma mulher de 39 anos foi obrigada e manter relação sexual com seu esposo de 44 anos, durante um assalto, na cidade de Afogados da Ingazeira, no Sertão do Pernambuco.
De acordo relatos da mulher para a Polícia Militar, ela e seu esposo se encontravam na residência deles, quando um homem armado de uma faca-peixeira invadiu o imóvel e os obrigou a praticar sexo na frente dele. Segundo a mulher, o suspeito disse que caso eles não praticassem o sexo a mulher seria estuprada por ele na frente do seu companheiro.
Ainda de acordo com o que a mulher informou para a polícia, o marido jogou uma televisão em cima do acusado e entrou em luta corporal com ele, mas foi atingido com golpes de faca nos braços e no dedo indicador da mão esquerda. Já a mulher levou um soco no nariz e o acusado se evadiu do local.
O homem e esposa dele foram socorridos para o Hospital Regional Emília Câmara, onde receberam atendimento médico e posteriormente seguiram para delegacia.
O acusado se apresentou na delegacia com a arma branca e confessou o crime, bem como afirmou que foi para matar a vítima, o marido, porém não obteve êxito. A arma branca apreendida.
Um inquérito policial por portaria foi instaurado e o acusado liberado devido ter se entregado e confessado o crime.