O atual gestor mauritiense Mano Morais (PDT) passou 2017 e 2018 corrigindo falhas, pagando dívidas e consertando erros de gestões anteriores, com o objetivo de estabilizar a situação financeira da prefeitura para que assim a maquina administrativa pudesse gerar recursos próprios e assim realizar várias ações no município.
Em decorrência de conseguir lograr êxito na estabilidade financeira e no controle das contas da prefeitura municipal de Mauriti, o prefeito Mano Morais (PDT) elaborou em 2019 um pacote de mais de 50 obras, que já tem prazo de entrega. Segundo o próprio prefeito, o mesmo deseja entregar todas as obras até o mês de junho seguindo as leis e obedecendo o período eleitoral.
Em um trabalho incansável o prefeito Mano Morais (PDT) segue executando varias ações e nesta terça-feira (21) será entregue a partir das 17h o Ponto de Apoio da Saúde no Sítio Macambira. Logo depois o prefeito Mano Morais (PDT) estará assinando a ordem de serviço na localidade do Distrito de Buritizinho onde será realizada a construção do calçamento da Rua João Lucas. O evento acontece a partir das 19h em frente à creche local.