Um homem de 62 anos foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (2), em São João José do Bonfim, no Sertão da Paraíba. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi atingida com cerca de cinco tiros após uma tentativa de assalto.
Ainda conforme a PM, dois homens armados e encapuzados chegaram até a residência onde a vítima morava, no sítio Pé de Serra, e anunciaram o assalto. O homem chegou a dizer aos suspeitos que não tinha dinheiro.
Um filho da vítima e um agricultor que estavam no local contaram à polícia que a dupla fugiu sem roubar nada. Até as 21h50 desta quinta-feira os homens não haviam sido detidos.
O homem foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Regional de Patos, também no Sertão paraibano. Mas segundo a PM, não resistiu aos ferimentos e morreu. O G1 tentou entrar em contato com a unidade hospitalar, mas até as 22h, as ligações não foram atendidas.
O crime será investigado pela Polícia Civil de Patos, que informou que não descarta nenhuma linha de investigação para identificar a motivação do homicídio.