Uma caçada ao criminoso que atirou e matou o Coronel Nunes durante um assalto ocorrido na tarde deste sábado na capital terminou na cidade de Macaíba, Região Metropolitana de Natal.
O criminoso acabou sendo identificado por está utilizando uma tornozeleira eletrônica e no reconhecimento das imagens. Tratava-se de Francisco Acson da Silva, que já tinha diversas passagens pela Polícia e usava a tornozeleira a alguns meses.
De posse das informações o Batalhão de Operações de Choque (BPCHOQUE) foi designado juntamente com outras guarnições para interceptar o criminoso, que era monitorado e se deslocava para a cidade de Macaíba. Ouve a abordagem, mas o suspeito não obedeceu à ordem para se entregar e atirou diversas vezes contra os policiais que revidaram a injusta agressão.
Na troca de tiros Acson acabou sendo atingido por tiros e socorrido a uma unidade médica, mas acabou não resistindo aos ferimentos e morrendo. Os outros suspeitos não foram encontrados, no entanto buscas estão sendo realizadas na tentativa se prender os cúmplices no homicídio ocorrido no Centro de Natal.