A Polícia Militar prendeu, por volta das 19h, deste sábado (28), um agricultor de 49 anos de idade, sob a acusação de estupro de vulnerável contra um menino de 9 anos de idade e tentativa de lesão corporal contra a mãe dele, na Travessa Dionísio Leite, no Distrito de São Miguel, em Mauriti-CE.
De acordo com informações do Tenente Alcebíades Brasil, comandante do Destacamento de Mauriti, a mulher solicitou a presença de uma viatura da Polícia Militar e informou que o acusado estaria fazendo ameaças contra ela, utilizando-se de uma faca-peixeira. Quando a viatura chegou ao local, a mulher explicou que o homem vivia perseguindo seu filho de 9 anos de idade a quem ele oferecia dinheiro para ele tocasse nos seus órgãos genitais.
Diante do fato informado pela mãe da criança, os policiais efetuaram a prisão do suspeito, que foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Brejo Santo, onde foram tomadas as medidas cabíveis.
Depois de autuado, o homem foi levado para o presídio Tourão, na cidade de Juazeiro do Norte, onde ficará à disposição da justiça de Mauriti.